CONFIRMAÇÃO DE DADOS ANTI FRAUDE
É importante que todos os seus dados informados no cadastro estejam corretos e sem divergências, pois realizamos analise de dados a fim de garantir a segurança de compras em nosso site, evitando enviar pedidos efetuados com cartões clonados e afins. É importante também que seu telefone seja informado corretamente, pois em caso de trocas e devoluções ou outros procedimentos que sejam necessários entrar em contato possamos contatar o cliente.
Em todas as primeiras compras no site, ou quando houver divergências ou inconsistência nos dados informados no cadastro da compra, entraremos em contato via Whatsapp com o número (49) 920018987, solicitando confirmação de identidade.
1. TROCAS E DEVOLUÇÕES
1.1 Direito a Troca/Devolução
O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Mania de Vestir terá o direito de realizar a troca do mesmo pelos seguintes motivos:
• Insatisfação – Por cor, modelo ou tamanho;
• Produto entregue em desacordo ou defeito;
Cancelamento por arrependimento/insatisfação: Opção destinada, exclusivamente, a compra de produtos pelo site maniadevestir.net.br. Lojas físicas da Mania de Vestir não contemplam esta opção.
1.2. Procedimento
Entre em contato conosco via Whatsapp no número 49 93300-3754 nos informando seu interesse em realizar uma troca ou devolução.
Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos.
Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp solicitando sua troca ou devolução. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
Ao solicitar a Devolução/Troca, será enviado uma folha para ser preenchida e colada na embalagem que será enviada para nós, o(s) produto(s) da devolução deverá(ão) ser encaminhado(s) em sua embalagem original (a mesma do recebimento). Em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel pardo ou similar, lembrando que o cliente é responsável por garantir que o produto seja devidamente embalado e de forma segura, evitando danos ao produto e a recusa na troca. Após recebermos o(s) produto(s), será efetivada uma análise das condições do produto devolvido.
1.2.1 Devolução
A devolução poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido). Ao solicitar a Devolução via WhatsApp, nossa equipe orienta os próximos passos e envia ao cliente um código de postagem.
Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando na próxima fatura.
1.2.2 Troca
A Troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).
Após recebermos o produto e a aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca. Será disponibilizado um vale trocas para utilização em nosso site, para que o cliente possa escolher o novo produto/cor/tamanho de seu interesse, conforme disponibilidade de estoque e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.
1.2.3 Produtos enviados por nós com defeito ou em desacordo com o pedido
Entre em contato conosco via Whatsapp no número 49 93300-3754 assim que perceber o defeito ou desacordo com o pedido. Você será orientado dos demais procedimentos a serem seguidos, ficando a nosso encargo valores de frete para envio da peça correta.
Em caso de falta de estoque para repor a peça com defeito ou desacordo, será oferecido cupom para ser utilizado no site no mesmo valor da peça, troca por outro produto ou devolução do valor correspondente a mesma.
1.3 Prazos da Troca/Devolução
•Após o recebimento do produto, você tem 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo Whatsapp.
•O produto deve ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca.
•Após recebermos sua encomenda aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca ou devolução.
1.4. Observações em relação a troca
•Em caso de troca por Insatisfação (por cor, modelo ou tamanho), os custos de frete são por conta do cliente.
•Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
•Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo Whatsapp.
•Os produtos deverão ser devolvidos com a nota fiscal e a etiqueta afixada no mesmo, sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
•Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
•Produtos comprados no SITE poderão ser trocados ou devolvidos apenas no SITE, não podendo ser realizados em nossas lojas físicas.
ATENÇÃO!!! MERCADORIAS DO DEPARTAMENTO DE PROMOÇÕES, SOS JEANS, AVARIA/DEFEITO, BLACK FRIDAY, BYE BYE INVERNO E BYE BYE VERÃO NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO E TROCA.
2. PAGAMENTO VIA PIX:
Para transações efetuadas pelo PIX a efetivação do pagamento deve ser realizada até as 00:00 hrs do mesmo dia da compra (realização do pedido), após este prazo o pedido será cancelado.
Entre em contato através do número 49 93300-3754 para eventuais dúvidas!
3. TERMOS DO CUPOM
• Os cupons são válidos apenas por tempo limitado, ou enquanto durarem os estoques. A Mania de Vestir pode modificar ou cancelar cupons a qualquer momento.
• Se a compra utilizando o cupom não for concluída até o fim da validade do cupom o mesmo deixará de ser válido.
• Se você modificar ou cancelar seu pedido, o desconto não será aplicado.
• Só é possível adicionar um cupom por carrinho.
• A Mania de Vestir não tem obrigação de pagamento de nenhum imposto relacionado à distribuição ou ao uso de qualquer cupom.
• Cupons são nulos se restringidos ou proibidos por lei.
• O cupom com o maior desconto prevalece.
• Os cupons só são válidos para produtos vendidos e entregues pela Mania de Vestir, exceto para produtos que possuem o selo de “lançamento” ou “oferta”.
4. UTILIZAÇÃO DO CUPOM
• Após selecionar o produto e colocá-lo no carrinho de compras, o cliente deve clicar no botão “Ir para o carrinho”.
• O cliente deve fazer o login, caso já seja cadastrado, ou preencher o cadastro, caso seja sua primeira compra.
• No carrinho o cliente deve digitar o código do cupom de desconto no campo “Cupom de Desconto” e clicar em “ok”.
• O cupom só será válido se o cliente receber a mensagem de “cupom aplicado”.
• O cliente deve escolher a forma de pagamento e a forma de entrega para finalizar o pedido.
5. QUEM PODE SE CADASTRAR?
5.1. Para ser um cliente da maniadevestir.net.br basta que o internauta preencha o formulário de cadastro disponível em “Seja bem-vindo(a)! Faça seu login”.
5.2. O cliente precisa ter capacidade legal para contratar e ser maior de 18 anos.
5.3. O cliente que cadastrar-se no site utilizando dados de terceiros poderá incorrer nos crimes de falsa identidade e estelionato, ambos previstos no Código Penal Brasileiro, sem prejuízo de eventual responsabilização por legislação específica.
6. CADASTRO, LOGIN, SENHA E SEGURANÇA
6.1. São vedados aos clientes a cessão, venda, aluguel ou qualquer outra forma de transferência de seu cadastro.
6.2. É de inteira responsabilidade do cliente a inserção dos dados no formulário de cadastramento.
6.3. Caso a Mania de Vestir constate qualquer inexatidão nas informações prestadas pelo cliente, ou ilegalidade em sua conduta, poderá, a seu exclusivo critério, suspender e/ou cancelar o correspondente cadastro. Tal atitude, contudo, não cessa nem diminui a responsabilidade do cliente quanto à exatidão e veracidade dos dados que fornece.
6.4. Quando o cliente realizar o seu cadastro, deverá criar seu próprio login e senha.
6.5. Caso haja necessidade de alteração de senha, o cliente poderá fazer o processo de troca acessando o menu MINHA CONTA.
6.6. O cliente será o único responsável por seu login e senha e responderá por todos os atos praticados com estes. Portanto, é seu o dever de zelar pela guarda e confidencialidade de sua senha.
6.7. A senha e os dados cadastrais poderão ser alterados a qualquer momento pelo cliente.
6.8. O cliente concorda em notificar imediatamente o atendimento da maniadevestir.net.br através do telefone 49 93300-3754 (segunda a sexta das 8:30h às 12h e 13:30 às 18h), sobre o uso não autorizado de seu login e senha, além de qualquer quebra de segurança de seu conhecimento. Diante destas situações, constitui também obrigação do cliente alterar imediatamente a sua senha.
6.9. A maniadevestir.net.br não solicita dados de login, senha ou outras informações cadastrais a seus clientes por e-mail, em hipótese alguma. Assim, caso venha a ser solicitado, contate-nos através do através do telefone 49 93300-3754 (segunda a sexta das 8:30h às 12h e 13:30 às 18h).
7. CARACTERÍSTICAS PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
7.1. O cliente é responsável por instalar os aplicativos eventualmente necessários para a visualização dos conteúdos disponíveis neste site.
8. PRIVACIDADE DE NOSSOS VISITANTES
8.1. Possuímos uma política expressa sobre Privacidade On-line. As informações de cadastro e demais dados sobre os clientes estão sujeitas ao tratamento definido na referida política.
8.2. Para mais informações, favor consultar o documento Política de Privacidade, disponível também em nosso site. Tal documento constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site e deverá ser lido atentamente por todos os clientes.
9. PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS
9.1. O site maniadevestir.net.br, visando aumentar a interatividade com seus clientes, possibilita que estes expressem sua opinião em relação aos produtos ofertados por meio da publicação de comentários.
9.2. Para que o internauta disponha da publicação de comentário, deverá realizar o cadastro de cliente, criando o seu perfil de acesso junto ao recurso Meu cadastro.
9.3. É recomendável, portanto, que os clientes utilizem a publicação de comentários de maneira ponderada e restrita à avaliação pessoal de produtos. Ressaltamos que o conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.
9.4. O site maniadevestir.net.br não se responsabilizará pelo conteúdo de nenhum comentário, os quais não serão revisados pró-ativamente. Entretanto, se necessário, o site se reserva ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito de avaliação de produtos.
9.5. O cliente tem ciência e concorda expressamente com a prerrogativa do site maniadevestir.net.br de, a seu exclusivo critério e independentemente de qualquer notificação prévia, restringir quaisquer conteúdos que violem ou que possam ser interpretados como violadores de direitos de terceiros ou às normas morais, aos bons costumes e à legislação vigente.
9.6. A recorrência do descumprimento das regras expostas ou o exercício de ilegalidades possibilitam à maniadevestir.net.br, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.
9.7. Em nenhuma hipótese, o site maniadevestir.net.br se responsabiliza pelo conteúdo dos links dos espaços publicitários, bem como pelas políticas de uso e privacidade e conteúdo dos sites que estes direcionam. Também não nos responsabilizamos ou temos qualquer vínculo com os sites onde existem anúncios publicitários e que direcionam para nosso site.
10. ATENDIMENTO
10.1. A Mania de Vestir disponibiliza as seguintes formas de obter atendimento de segunda a sexta, das 08:12 h às 12:30 e das 13:30 às 18:30 h, exceto feriados. São elas:
10.2. Telefone: 49 3322-8519, WhatsApp: (49) 92001-2206, (49) 93300-3754, (49)3300-8632 e E-mail: maniadeevestir@gmail.com.
10.2.1. Estes serviços estão disponíveis para todos os clientes que acessarem o site maniadevestir.net.br.
10.2.2. O cliente deverá fazer uso dos canais de atendimento, em conformidade com a moral e os bons costumes, bem como com a legislação vigente.
10.2.3. Nos canais de E-mail e Chat, é importante salientar que não é recomendável que os clientes informem quaisquer tipos de dados de cartões de crédito por este meio.
10.2.4. O site maniadevestir.net.br não tem obrigação de controlar o conteúdo fornecido pelo cliente através do serviço de atendimento. Não há privacidade quanto às conversações geradas através neste canal. O site maniadevestir.net.br se reserva ao direito de disponibilizar o conteúdo dos e-mails, sem prévio aviso ao cliente, a seu exclusivo critério, se houver ordem judicial para tanto.
10.2.5. O descumprimento das regras acima, possibilita ao site maniadevestir.net.br, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.
10.3. Telefone: 49 3322-8519 (segunda a sexta, das 08:12 h às 12:30 e das 13:30 às 18:30)
10.3.1. Os custos da ligação podem variar de acordo com a origem da chamada (local ou interurbano), e a tabela de cobrança da operadora utilizada para uma ligação para a cidade de São Paulo.
10.3.2. Este serviço está disponível para todos os clientes que acessarem o site maniadevestir.net.br, respeitando-se as datas e horários estipulados.
10.3.3. O cliente deverá fazer uso do canal de atendimento, em conformidade com a moral e os bons costumes, bem como com a legislação vigente.
10.3.4. A Mania de Vestir se reserva no direito de gravar as ligações para controle interno de qualidade de atendimento e somente fornecer o conteúdo em casos de ordens judiciais.
10.3.5. O descumprimento das regras acima possibilita ao site maniadevestir.net.br, a qualquer tempo e de maneira unilateral, o cancelamento do cadastro do cliente, sem necessidade de aviso prévio.
11. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
11.1. O cliente assume todos os ônus e responsabilidades decorrentes dos atos que praticar neste site, ainda, pelos atos que terceiros praticarem em seu nome, por meio do uso de seu login e senha.
11.2. O cliente é o único responsável pelas informações que prestar ou divulgar neste site, inclusive, pelos atos que praticar através do mesmo.
11.3. O cliente se compromete a indenizar a maniadevestir.net.br por quaisquer prejuízos e danos que causar a ele em decorrência de suas ações ou omissões que violem as disposições contidas na legislação vigente ou nos Termos e Condições de Uso do site.
12. EXCLUSÃO DE GARANTIAS E DE RESPONSABILIDADE
12.1. Em decorrência de questões operacionais e de terceirização de serviços, o site está sujeito a eventuais problemas de interrupção, falha técnica e indisponibilidade de funcionamento temporário. Quando for razoavelmente possível, a maniadevestir.net.br advertirá previamente as interrupções do funcionamento do site aos seus clientes.
12.2. A maniadevestir.net.br se exime de qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de toda natureza que possam decorrer da falta de disponibilidade ou de continuidade de funcionamento do site.
12.3. O site maniadevestir.net.br não possui qualquer controle sobre os portais para os quais aponta, portanto, não será responsável pelos conteúdos, práticas e serviços ofertados nos mesmos. A presença de links para outros sites não implica qualquer relação de sociedade, de supervisão, de cumplicidade ou solidariedade, para com esses sites e seus conteúdos. A maniadevestir.net.br não se responsabiliza pelo conteúdo e políticas/práticas de privacidade dos portais que apontam para este.
12.4. A maniadevestir.net.br não se responsabiliza por qualquer dano ou prejuízo com envio de informações ou Spams (mensagens eletrônicas de conteúdo publicitário) indesejados que não tenham sido autorizados pelo site maniadevestir.net.br ou que não tenham sido disparados de sua base de dados.
12.5. Em caso de erro sistêmico que altere dados ou informações referentes aos produtos, incluindo preços de produtos, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. No caso de necessidade de cancelamento do pedido, a operação será anulada e os valores eventualmente pagos pelo cliente serão integralmente devolvidos.
12.6. Em todas as promoções e/ou parcerias, os descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela que melhor lhe atenda, isentando o maniadevestir.net.br de qualquer responsabilidade nesse sentido.
12.7. A maniadevestir.net.br não se responsabiliza por eventuais produtos pessoais devolvidos erroneamente juntamente com os produtos adquiridos através do site. Ao solicitar devolução do produto, verifique se existe algum item pessoal que foi utilizado na prova, para evitar que seja encaminhado juntamente com o item objeto de devolução ao Centro de Distribuição ou para uma das lojas parceiras. Não caberá a Mania de Vestir ou a loja parceira, qualquer tipo de ressarcimento ao cliente ou devolução do item ao endereço de origem.
12.8. Destacamos que a maniadevestir.net.br não se responsabiliza pela eventual reprovação de crédito no momento de realização da compra, pois, trata-se de procedimentos da respectiva Administradora do Cartão de Crédito utilizado pelo cliente no momento da compra. Informamos também que o site não tem conhecimento do motivo da reprovação de crédito e/ou outros motivos da eventual reprovação. Caso ocorra a reprovação de sua compra por essas razões, por favor, entre em contato com a administradora do cartão utilizado no momento da compra.
12.9. Do mesmo modo, a maniadevestir.net.br não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do cliente causado por falhas no sistema, no servidor ou na conexão decorrentes de condutas de terceiros, inclusive por ações de softwares maliciosos como vírus, cavalos de Tróia etc., que possam, de algum modo, danificar o equipamento ou conexão do cliente em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site, bem como a transferência de dados, arquivos, imagens, textos, áudios ou vídeos contidos no mesmo.
13. CONDIÇÕES COMERCIAIS – PROCESSO DE COMPRA
13.1. Somente poderão fazer uso e adquirir produtos divulgados no site maniadevestir.net.br pessoas físicas ou jurídicas capazes e em pleno exercício de seus direitos e obrigações, de acordo com a lei brasileira e demais regulamentações internacionais que possam ser aplicáveis.
13.2. Todos os preços e condições da maniadevestir.net.br são válidos apenas para compras realizadas no site e não se aplicam para nossas lojas físicas, assim como os preços e condições das lojas físicas, não são validos para o site maniadevestir.net.br.
13.3. Escolhido o produto, o cliente será remetido para uma nova página com as características, imagens e dados técnicos deste, além das informações completas sobre preço, condições de pagamento, palavras-chave (tags), opiniões e avaliações dos clientes.
13.4. Os produtos objeto de lojas parceiras terão indicação na página do produto. A loja parceira é a única e exclusiva responsável pelas informações de venda e entrega do produto.
13.5. Ao selecionar a opção de comprar o produto, o cliente será remetido a um ambiente de cadastro e autenticação. Se o cliente já possuir cadastro bastará apenas autenticar-se para que tenha acesso direto à área exclusiva, na qual informará os dados para fechamento da compra e entrega.
13.6. Após o acesso à área segura, o cliente deverá informar os dados para fechamento da compra e entrega, devendo selecionar um dos endereços cadastrados ou, se o local de remessa for diferente dos já fornecidos, digitar o CEP do novo local da entrega do pedido, bem como optar ou não pela entrega agendada para que o valor do frete seja calculado automaticamente e somado à sua compra.
13.7. Caso o cliente tenha recebido cupom de desconto ou vale-troca, deverá digitar corretamente o número do cupom e clicar no botão “Calcular”, para que seja calculado automaticamente o desconto sobre o valor de sua compra. Ressaltamos que, o vale-troca não pode ser transferido ou utilizado por terceiros.
13.8. Após a validação dos dados e verificação de disponibilidade em estoque, o cliente receberá uma confirmação de que a compra foi realizada com sucesso, além de um Código de Compra que deverá ser usado para o acompanhamento do pedido.
13.9. Por fim, o cliente receberá uma mensagem do site maniadevestir.net.br com os dados da compra, na conta de e-mail fornecida no cadastro.
14. MEIOS DE PAGAMENTO
14.1. Atualmente, nossos clientes podem optar pelos pagamentos feitos através de Cartão de Crédito e PIX.
14.2. Caso o cliente opte pelo PIX e o pagamento não seja efetuado em até 24hrs, o pedido será automaticamente cancelado.
14.3. Caso o cliente opte pelo cartão de crédito, poderá parcelar suas compras com juros, de acordo com o produto ofertado, das condições do pedido e do tipo de cartão.
14.4. O site maniadevestir.net.br se reserva ao direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.
14.5. Excepcionalmente, quando houver o cancelamento da compra e o pagamento tiver sido efetuado por PIX, a maniadevestir.net.br solicitará informações de dados bancários como: nome do banco, agência e conta do cliente por e-mail, para fins de ressarcimento do valor integral pago. Portanto, pedimos que o cliente que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e se possível encaminhe-o para maniadeevestir@gmail.com ou entre em contato através do TELEFONE 49 3322-8519 (segunda a sexta, das 08:12 h às 12:30 e das 13:30 às 18:30)
14.6. Caso o cliente opte pelo cartão de crédito a transação pode levar até 72h úteis para que a análise seja concluída (podendo ocorrer antes).
15. DA ENTREGA DOS PRODUTOS
15.1. Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a forma de pagamento escolhida.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
ATENÇÃO: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da postagem do produto nos Correios.
Nosso PRAZO DE POSTAGEM PARA SEPARAR E EMBALAR O PEDIDO é de até 5 dias úteis, após pagamento aprovado.ESSE PRAZO PODE AUMENTAR DURANTE AS PROMOÇÕES.
15.2. Política de entrega
15.2.1 Realizamos nossas entregas através dos Correios, Transportadora e Motoboy. Contamos também com as opções de retirada grátis em todas as nossas lojas físicas e em nosso E-Commerce.
15.2.2 O valor do frete de entrega dos produtos varia, dependendo da região escolhida para entrega, do peso e do volume dos produtos. O cálculo do frete será feito automaticamente no fechamento da compra, e o cliente terá acesso ao valor antes de sua finalização.
15.2.3. Caso não tenhamos retorno no comunicado de insucesso na entrega ou tenham ocorrido três tentativas de entrega, a mercadoria voltará para o nosso Centro de Distribuição ou para loja parceira.
15.2.4. Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto no nosso Centro de Distribuição.
15.2.5. Todos os produtos comprados serão entregues em caixas e/ou envelopes personalizados e lacrados .
15.2.6 Não realizamos entrega em caixa postal.
15.2.7. Para retirada nas lojas físicas e e-commerce após o preparo do pedido o cliente receberá uma mensagem via WhatsApp no número cadastrado na compra com o prazo para retirada na loja escolhida. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.
15.2.8. O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento na loja.
15.2.9. Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:
• Pedidos realizados por pessoa física:
Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte), número do(s) pedido(s) que deseja retirar.
Em caso de retirada por terceiros:
Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido, além do número do(s) pedido(s) que deseja retirar.
15.2.10. Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.
15.2.11. A Mania de Vestir se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.
15.2.12. O prazo de entrega dará início após o preparo do pedido (separar as peças e embalar), o qual se dá após a instituição financeira responsável realizar a aprovação do pedido.
15.2.13. Feriados regionais e nacionais não são considerados como dia útil para o prazo de entrega;
15.2.14. O serviço de entrega via transportadora será realizado por transportadoras contratadas pela Mania de Vestir.
15.2.1 CORREIOS:
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
15.2.2 TRANSPORTADORA:
Realizam até duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado, após o pagamento de um novo frete, por conta do cliente nesse caso.
OBS: Em caso de FALTA DE INFORMAÇÃO DE ENDEREÇAMENTO de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra. Caso o erro tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.
15.2.3 MOTOBOY
As entregas via tele entrega (MotoBoy), são exclusivamente para o perímetro URBANO de Chapecó-SC, a mesma será realizada em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento.
15.2.4 RETIRAR O PEDIDO NA LOJA FÍSICA:
Os pedidos para retirar nas lojas de Concórdia, Xanxerê, Francisco Beltrão, Pato Branco, São Miguel do Oeste, Erechim e Passo Fundo estarão disponíveis para retirada no prazo de 5 dias úteis a partir da aprovação do pagamento, podendo ocorrer alterações nesse prazo de acordo com a disponibilidade da loja.
Na loja da Efapi e no centro de Chapecó o mesmo estará disponível para retirada em até 3 dias úteis, sempre a partir da aprovação do pagamento.
Os pedidos podem ser retirados nos horários normais de atendimento de cada loja.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO LOJAS:
Segunda a Sexta das 9:00 às 18:30 sem fechar ao meio dia
Sábado das 9:00 às 17:00 sem fechar ao meio dia (a loja de Erechim não abre todos os sábados do mês)
ENDEREÇO LOJAS : https://maniadevestir.net.br/legal/quem-somos/
ATENÇÃO!!!
PARA RETIRAR O PEDIDO NAS LOJAS TENHA EM MÃOS O NOME COMPLETO QUE CONSTA NO CADASTRO DA COMPRA, O NÚMERO DO PEDIDO, A QUANTIDADE DE PEDIDOS QUE DESEJA RETIRAR E UM DOCUMENTO DA PESSOA QUE ESTÁ RETIRANDO.
15.2.5 RETIRAR O PEDIDO NO E-COMMERCE:
Os pedidos estarão disponíveis para retirada no prazo de 1 dia útil a partir da aprovação do pagamento, você pode acompanhar o status do pedido, assim que estiver como PEDIDO SEPARADO AGUARDANDO ENVIO, já está disponível para retirar.
HORÁRIO PARA RETIRADA DOS PEDIDOS:
Segunda a Sexta das 08:30 às 11:50 e das 13:30 às 18:20
ENDEREÇO: Rua João Bráulio Muniz, 349, São Cristóvão Chapecó.
ATENÇÃO!!!
PARA RETIRAR O PEDIDO NO E-COMMERCE TENHA EM MÃOS O NOME COMPLETO QUE CONSTA NO CADASTRO DA COMPRA, O NÚMERO DO PEDIDO, A QUANTIDADE DE PEDIDOS QUE DESEJA RETIRAR E UM DOCUMENTO DA PESSOA QUE ESTÁ RETIRANDO.
16. QUANDO A MANIA CANCELA UM PEDIDO
16.1. O cancelamento da compra por iniciativa do site maniadevestir.net.br será automático nas seguintes situações:
• Não pagamento via PIX
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido
• Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.
• Erro sistêmico
16.2. Não tendo sido feita a entrega por uma das razões acima, o(s) produto(s) será(ão) retornados para o Centro de Distribuição e a operação anulada, gerando devolução por parte do site maniadevestir.net.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete, exceto no caso de erro sistêmico.
16.3. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente no site, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução do valor pago pelo cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, no caso de pagamento através de PIX. O cliente será comunicado do ocorrido e, se de seu interesse, ao invés de devolução do valor, poderá ser efetuada troca por produto de mesmo valor, ou superior no caso de complementação no pagamento.
16.4. Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o(s) produto(s) será(ão) retornados para o Centro de Distribuição e a operação anulada, gerando devolução por parte do site maniadevestir.net.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos.
17. MODIFICAÇÕES DESTES TERMOS E CONDIÇÕES
17.1. Os Termos e Condições de Uso do site estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, o site maniadevestir.net.br se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termos e Condições de Uso.
17.2. Ao navegar pela maniadevestir.net.br, o cliente aceita guiar-se pelos Termos e Condições de Uso do site que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos previamente cada vez que visitá-lo.
18. RESCISÃO
18.1. O presente Termo e Condições de Uso tem validade e eficácia a menos e até ser denunciado pelo cliente ou pelo site maniadevestir.net.br. O cliente poderá encerrar este acordo a qualquer momento, desde que interrompa qualquer uso deste site. A maniadevestir.net.br também pode denunciar o presente acordo a qualquer momento imediatamente e sem aviso prévio, e, consequentemente, negar-lhe o acesso ao site, se você deixar de cumprir qualquer termo ou disposição do presente Termo.
19. DISPOSIÇÕES GERAIS
19.1. A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer das cláusulas e condições do presente instrumento não constituirá novação das obrigações aqui estipuladas, e tampouco, impedirá ou inibirá a exigibilidade destas a qualquer tempo.
19.2. O cliente autoriza expressamente o site maniadevestir.net.br a comunicar-se com ele através de todos os canais de comunicação disponíveis, incluindo correio eletrônico (e-mail), celular, SMS, entre outros, ficando ressaltado que a principal via de informação para o cliente é o site maniadevestir.net.br.
19.3. Este site tem como base o horário oficial de Brasília.
20. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO
20.1. Os Termos e Condições de Uso aqui descritos são regidos pela legislação da República Federativa do Brasil. Seu texto deverá ser interpretado no idioma português e os clientes do site se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo.
20.2. Os Termos e Condições de Uso do site maniadevestir.net.br, aplicam-se a todos os clientes, internautas, clientes etc. que utilizam nosso site maniadevestir.net.br.
21. DÚVIDAS
21.1. Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato.
E-mail: maniadeevestir@gmail.com
Telefone: 49 3322-8519 (segunda a sexta das 8:12 às 12:00 e das 13:30 às 18:30)